Inovação e novas formas de tratamento para o câncer de cabeça e pescoço

O Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço da SBCCP traz novidades na área da ciência, com novos parceiros, simpósios satélites e cursos ‘hands on’.

De 07/08 a 10/08 será realizado em Gramado, na Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), o XXVII Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, em conjunto com o XII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia em Cirurgia de Cabeça e Pescoço.

Nesta edição a Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP) apresentará, em conjunto com a American Head and Neck Society, um simpósio sobre câncer de tireoide

Durante os quatro dias de intensa troca de informações, serão discutidos temas de grande interesse da especialidade, como robótica, novas tecnologias e técnicas diversas para o tratamento do câncer de cabeça e pescoço. O evento reunirá cirurgiões de cabeça e pescoço, endocrinologistas, nefrologistas, oncologistas, otorrinolaringologistas, representantes de outras áreas e profissionais da saúde, além de renomados convidados internacionais.

Como programação complementar acontecerão três simpósios-satélite e pequenas sessões hands on em uma arena especialmente montada junto aos expositores, com audio guide individual. Haverá ainda dois simpósios acadêmicos para estudantes de medicina e odontologia.

Informações e programação pelo site: www.cbccp.org.br.

 

Serviço:

Evento: XXVII Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e XII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia em Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Datas: 07/08 a 10/08

Local: Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS)

Endereço: Rua São Pedro, 663, Centro – Gramado – RS

 

Contato para imprensa:

Assessoria de Imprensa: Mariana Veltri – (11) 98516-1124 (comunicacao@stelamariseventos.com.br)

SBCCP: Andrea De Martino – (11) 3101-8991 (sbccp@sbccp.org.br)